8.8.09

Vida Dificil

Ola'.
Td bem?
Eu to, tive uma boa noite. Sai com a minha familia e uns amigus da familia pra jantar.
Foi td muito bom, mas não gostei de saber que o restaurante não tem pratos vegetrarianos. =/
Hi. How are you guys? I'm fine, had a nice evening. went out to dinner with my family and family's friends. It was all good,but i didn't like to know that the restaurant does not have vegetarian food. =/


O menu q eu recebi num tinha nada de vegetariano, so' no menu q a Kathy recebeu e' q vinha um prato vegetariano, que afinal eles não servem. =s
The menu I had, didn't have anything vegetarian, but the one Kathy got had a vegetarian plate, which they don't serve. =s

Pelo menus foram simpa'ticos e improvisaram um pratinhu so' pra mim. xD
At least they were nice and made a special vegetarian meal, just for me. xD

Mas fico chateada porque aqi em Maputo, ha' montes de lugares que não estão preparados para receber pessoas vegetarianas. Isso me chateia muito. Esta' na hora de mudar!
But it annoys me that here in Maputo lots of places arent ready for vegetarians. It really annoys me. It's time to change!

A maioria das vezes tenho que comer uma pizza vegetariana ou uma salada.
Detesto que as pessoas pensem que os vegetarianos so' comem salada!
Most of the times I have to eat a vegetarian pizza or a salads.
I hate it when people think that us vegetarians only eat salads!


Visitem/Visit seja vegetariano
-Animals. If you love some, why do you eat other?
Bjinhu.
SunShi¡ne.

2 comments:

  1. Fui vegetariana por uns 03 anos! Realmente as opções para vegetarianos se resumem basicamente a salada !

    bjs

    ReplyDelete
  2. Eu sou ovo-lacto-vegetariana, tá num é tão complicado assim, mas tipo eu sofro muito véy, em fast-food só como as batatinhas e o refri, e o McVegan do McDonald's tem de frango.Em restauranes sofro um pouco menos,não tenho nada contra saladas mas só comer saladas, saladas e saladas enjoa um pouco né?!

    ReplyDelete